Entregamos grátis para as regiões da Zona Sul, Norte e Oeste de São Paulo.
Para outras regiões, gentileza consultar a taxa de entrega da sua região.
Lembrando que entregamos peças avulsas para todo o Brasil, mediante pagamento prévio. (PayPal e PagSeguro)
Para facilitar o serviço, o cliente se responsabiliza em fornecer as informações corretas de cadastro para envio da mala, responder às mensagens de WhatsApp para agendar a entrega e devolução da mala e pela integridade dos pares que não tenham sido comprados. Os calçados que serão devolvidos devem voltar em igual estado de conservação que foram enviados.
Você só paga pelo produto que ficar e o restante é só devolver nas condições originais.
O cliente tem 1 dia, ou conforme acordado, para experimentar e selecionar os produtos que mais gostou da MALA. Durante esse período, entraremos em contato para agendar a retirada da mala. O atraso na devolução sem comunicação por Whatsapp implica na consideração de que o cliente realizou a compra de todos os itens, sendo cobrada a MALA em sua totalidade através de todos os meios cabíveis.
O pagamento pode ser realizado em dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito (maquininha). Caso queira realizar o pagamento por cartão com a maquininha, o cliente deve estar em casa no momento da retirada e deve avisar previamente para que o mensageiro leve a máquina de cartão. Não sendo pago por dinheiro ou não havendo comunicação do pagamento por transferência bancária, o cartão cadastrado será debitado na exata quantia de itens comprados, mediante prévio aviso ao cliente por WhatsApp.
O cadastro do cartão de crédito serve apenas como uma garantia pelo período que o cliente fica com a mala. Sabemos que a maioria das pessoas são boas, mas precisamos ter uma política de prevenção de perdas. Não iremos realizar nenhuma cobrança indevida em seu cartão.