fbpx
  • Entregamos grátis para as regiões da Zona Sul, Norte e Oeste de São Paulo.

  • Para outras regiões, gentileza consultar a taxa de entrega da sua região.

  • Lembrando que entregamos peças avulsas para todo o Brasil, mediante pagamento prévio. (PayPal e PagSeguro)

  • Para facilitar o serviço, o cliente se responsabiliza em fornecer as informações corretas de cadastro para envio da mala, responder às mensagens de WhatsApp para agendar a entrega e devolução da mala e pela integridade dos pares que não tenham sido comprados. Os calçados que serão devolvidos devem voltar em igual estado de conservação que foram enviados.

  • Você só paga pelo produto que ficar e o restante é só devolver nas condições originais.

  • O cliente tem 1 dia, ou conforme acordado, para experimentar e selecionar os produtos que mais gostou da MALA. Durante esse período, entraremos em contato para agendar a retirada da mala. O atraso na devolução sem comunicação por Whatsapp implica na consideração de que o cliente realizou a compra de todos os itens, sendo cobrada a MALA em sua totalidade através de todos os meios cabíveis.

  • O pagamento pode ser realizado em dinheiro, transferência bancária e cartão de crédito (maquininha). Caso queira realizar o pagamento por cartão com a maquininha, o cliente deve estar em casa no momento da retirada e deve avisar previamente para que o mensageiro leve a máquina de cartão. Não sendo pago por dinheiro ou não havendo comunicação do pagamento por transferência bancária, o cartão cadastrado será debitado na exata quantia de itens comprados, mediante prévio aviso ao cliente por WhatsApp.

  • O cadastro do cartão de crédito serve apenas como uma garantia pelo período que o cliente fica com a mala. Sabemos que a maioria das pessoas são boas, mas precisamos ter uma política de prevenção de perdas. Não iremos realizar nenhuma cobrança indevida em seu cartão.

Open chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋, se precisar de ajuda, pode contar conosco! 😉